Pular para o conteúdo principal

Sou A’quela..


Sou A’quela...
Era um habito de todos os dias, o despertador tocar. Hoje acordei com o galo cantando, e o meu celular descarregado. A quanto tempo  não escutava o barulho da roça nesta bosta de cidade. Essa cidade fede mijo. Só falta  euzinha imaginar que sou  um personagem do Black Mirror do Netflix, abestada do que presencio.  A partir de agora, vou adiantar uma hora do meu relógio, para acordar e ver os galos cantando, deixar os meus ouvidos atentos para ver essa harmonia deste belo cacarejo.       
Levanto da cama,  muito supersticiosa ainda.  Tento encontrar o meu celular, não lembro onde coloquei, só sei que na ultima vez, deixei debaixo do travesseiro, será que Morpheus, passaram por aqui sem me avisar...
Depois que este celular chegou na minha vida, mudou tantas coisas, nem consigo jogar na loteria. Perdi a vontade de fazer sexo. Mas por sinal tenho um  aplicativo que busca relações amorosas.  Pensava que o celular poderia só chamar, assisto filme, e depois de 5 dias   percebo que minha mãe ainda está viva, junto com meu pai, temos um cachorrinho pequeno, que nem dei conta, da sua chegada.   
Depois de encontrar o meu celular, vou olhar todas as minhas redes sociais, para mostrar que estou viva, sou uma mulher vaidosa, então começo com instagram, facebook, blog, youtube, alguns comentários compartilho, e outros deixei de escrever. Acho que é um bater boca sem resposta.
Mais o que eu mais gosto, é colocar fotos do dia nascendo, junto com meu rosto, daquele jeito, entende! Você que é das redes sociais, vai me compreender... Aquela ideia com a câmera bem pertinho, do nariz, se ligou!

Muitos homens que comentam no meu Feed de noticias, ou no meu MSN privado, me fala que sou  gostosa e bonita, que fariam sexo o dia todo. Alguns homens descarados mandam fotos até pelados. Eles acham que gosto de pintos. Tem poucos que sabem, gosto mesmo é de mulheres mais velha.  Homens, gosto de  brigar com eles, fazer eles de besta. Sair com minhas amigas é a melhor diversão, um barato. Mas só uma vez por ano, claro! Não daria conta de encontrar todos os fins de semana, principalmente ver Doroteia.   
 
Essas coisas de relacionamento, sempre tem que tomar cuidado. Continuo com as mesmas mulheres a 5 anos, beijo, toco, grito, faço tudo...  e tem algumas que já são casadas, descrente do seu marido, que fica assistindo jogo a noite toda.   Os homens a mesma relação. Com angustias de suas mulheres que não querem fazer sexo ou sair nas tardes de sábado. Vem me procurar.
Sou a mulher dos sonhos, sou a perfeita mulher que me dou a todas e a todos. Existem até aqueles que enganam a sua própria mulher, para está comigo.  

Homens é mais fácil de sair e encontrar, mulheres para sair é mais complicadas, elas ficam com medo de mostrar o seu sexo, e muitas vezes estão no trabalho domestico. E as feministas, muitas delas nem sequer pega na minha mão, quando caminhamos na Avenida Leonardo da Vinci.
Os homens são terríveis, bicho fraco, só de abaixar a  calcinha pela primeira vez, apaixonam,  acho isso um máximo e ridículo ao mesmo tempo. Fácil de manipular esse bebezinhos de mamãe. Muitos dizem que sou má... Eu já imediato mando tomar no cu...
Conselho as mulheres ficar com um homem só seis meses, nós mulheres temos que trocar de homens, não fique com homem mais que esse tempo, leva prejuízos companheiras.  Talvez você não concorda, seja um homem lendo esse texto. 
Poderia iniciar a fazer um livro mais tarde detalhando o porquê não ficar com um homem mais de 6 meses. Nesta perfazes vou deixar para um outro momento este assunto.
Esqueci de falar dos babacas que querem usar a violência. Fico de cara com estes covardes. Uma vez sair com a minha moto e o cretino na garupa nem recordo o seu nome,  abraçou me bem forte e com movimento brusco, fez nós rasgar na BR 153, ele poderia ter morrido, na verdade. Eu ralei toda, a minha cara ficou toda desfigurada. Tive que fazer plástica.

Como sou supersticiosa, e ainda percebo que está frio e bom de está na cama. E lembrando que  por sinal estou de folga do meu serviço. Sem dever para ninguém, vou  voltar a dormir, para descansar melhor, gasto tantas energias com essas gentalhas, também levantei com o pé esquerdo.  Vou voltar dormir para reverter a minha superstição de acordar com o pé direito.
Da cama grito para minha mãe,  “não atendo telefone” e que na hora do almoço acordo. Mas tomara que o galo não esteja no prato para alimentar a família.
Vou me despedir leitores, quem sabe na próxima vez conversamos pessoalmente, sem mandar mensagem pelo whatsap. Acho isso tudo uma idiotice viciante.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da arte

  Hoje venho mostrar a importância da arte que foi para minha vida. Comecei fazer desenho e pintura para depois trabalhar com teatro de formas animadas. O que percebi. Que a arte independente de raça e etnia é muito bom para a vida, liberta. É uma forma de fazer política, com a imaginação.  A arte me proporcionou ver o mundo de outra forma, encontrar com pessoas e viajar pelo mundo. Hoje devo muito a arte. Fez eu ser mais politizado. A arte me fez ver a verdade e lutar por ela.  A arte fez eu encontrar pessoas que só via na TV e quando encontrei, percebi que são pessoas como eu e você.  Viva a arte e as pessoas que gostam de viver com mais leveza e com amor...  #arte #liberdade #aparecidadegoiania #cadernodomarcosmarrom #goias

QUERO PLANTAR E COMER

  Sempre na internet surge uma nova  onda de publicação, e essa achei muito legal, o tema são as curiosidades. Resolvi  fazer a minha diferente. Porque este texto aqui, também vai para o meu blog. cadernodomarcosmarrom.blogspot.com vai lá e conferi. (se já está aqui, divulgue para nós)  Enfim, quero falar uma curiosidade  da minha vida. Sou um menino urbano e  não nasci na roça , mais minha família veio da roça, e isso me faz uma pessoa de sorte.  Por isso que posso falar, "minha família é roceira". Com essa herança  cultural, vi meu Avô plantando, me presenteando com cana e mandioca. Ele morava em Tocantins, depois precisou vim para Goiás onde reconstruiu a sua vida.  Chegou em Aparecida de Goiânia e foi morar no Bairro Garavelo. Ele não tinha terra para plantar. Mais o lote vizinho tinha muito mato, e o dono sem muito cuidado e sem condição de construir uma casa , deixou o meu avô plantar.   Ele Junto com a enxada, era um show a parte.  Fazia do lote sujo, um lugar prosper

Você que briga por politica

  V ocê que briga por política, e não conversa mais com o seu vizinho. NÃO FAÇA ISSO! Estamos em um processo eleitoral e precisamos é brigar por ideias, construir projetos, e não ficar falando que um é melhor que o outro. Na minha visão, o que eu vejo, nessa política. È a mesma política de quando eu era pequeno. Um grupo contra o outro grupo. Tipo torcida de futebol. Só que não entendemos, que a torcida briga, mata. Os políticos, como os jogadores se cumprimentam no final dos jogos, e troca em algumas ocasiões a camisa. Eles ganham milhões enquanto nós, trabalhamos muito, e ganhamos pouco. Você que torce para o seu candidato, não fique doente. Ontem o Bolsonaro apoiava o Lula, e hoje eles estão em conflitos. Ontem o Alkmin era contra o Lula, e hoje? Bem ! Você que me escuta. Hoje sou contra, mais amanha posso fazer parte do seu time. O mercado e o tempo muda. Precisamos torcer, mais não odiar, ir para o campo de ideias e sair no final de tudo, vitoriosos por fazer