Pular para o conteúdo principal

Julio Cezar & Cleópatra parte III

 


Parte III

(O encontro no local marcado)

Cleópatra – Ai gente, demorando... Será que é aquele ali ... Aí se for aquele ali eu vou correr... Se for aquele ali vou correr...  Não... Não...

Júlio Cezar- Oi mulher, é eu mesmo, você estava me esperando?!

Cleópatra – ah... aqui... Cleópatra...

Júlio Cezar- Oi Júlio... Para você Júlio Cezar

Cleópatra – Prazer... Três beijos para casar, mas não quero casar não viu gato

Júlio Cezar – você quer só festa né... (risos) Eu também gosto de festa viu

Cleópatra- ficar é bom demais, para quer namorar, se a gente pode ficar.

Júlio Cezar- Você tá de mais, tá cheirosa

Cleópatra- Gostou do meu luke

Júlio Cezar- Nossa demais da conta... Então vamos dá uma voltinha na cidade com a minha moto, que eu comprei ontem...

Cleópatra- Gostei

Júlio Cezar - Você a primeira a andar, com esta motona

Cleópatra- Todos falam a mesma coisa

Júlio Cezar – Então vamos...

Cleópatra - gostei, gostei de você gato...

Júlio Cezar - Vixe e eu...

Cleópatra- Dá uma voltinha para dá uma olhada ...

Júlio Cezar – E aí

Cleópatra – Hum...Meu número

Júlio Cezar – Você também é meu número

Cleópatra – Gostei

Júlio Cezar – Vamos, vamos parar de conversa, que precisamos dá uma voltinha, para a gente comer alguma coisa, beber algo

Cleópatra- Sou toda sua me leva para onde você quiser. To facinha facinha

Júlio Cezar – É... Vamos ali para o Motel da Nuvens, conhece?

Cleópatra - Aquele que você vai me levar para o céu?

Júlio Cezar – Isso! É esse   

Cleópatra – Ui...Estava precisando

Júlio Cezar- Ui...Então vamos...

Cleópatra – Estou precisando, já tem 24 horas que não vou nas nuvens.

Júlio Cezar – E eu ...

Cleópatra – Já estava carente, 24horas já...

Júlio Cezar – É... Eu também estou carente ...

Cleópatra - Então vamos lá

Júlio Cezar - Você é bem aberta, gosta de expressar. Gosto de mulheres assim, provocante...

Cleópatra – Sou direta né, gosto eu gosto...Vamos lá

Júlio – Deixa falar uma coisa, trouxe meu chicotinho que quero ti dá uma peia

Cleópatra - Ui...Quero dizer que a Cleópatra também sabe dominar viu...

Júlio Cezar – Ótimo

Cleópatra – Cleópatra totalmente dominadora, põem o Júlio Cezar a andar de cachorrinho nós pés dela.

Júlio Cezar – Então beleza, vamos ver que é o rei quem é a rainha desse castelo. Para de conversa e vamos na minha moto. Monta aí, vamos embora     

Cleópatra – Vamos...

Até o próximo capitulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da arte

  Hoje venho mostrar a importância da arte que foi para minha vida. Comecei fazer desenho e pintura para depois trabalhar com teatro de formas animadas. O que percebi. Que a arte independente de raça e etnia é muito bom para a vida, liberta. É uma forma de fazer política, com a imaginação.  A arte me proporcionou ver o mundo de outra forma, encontrar com pessoas e viajar pelo mundo. Hoje devo muito a arte. Fez eu ser mais politizado. A arte me fez ver a verdade e lutar por ela.  A arte fez eu encontrar pessoas que só via na TV e quando encontrei, percebi que são pessoas como eu e você.  Viva a arte e as pessoas que gostam de viver com mais leveza e com amor...  #arte #liberdade #aparecidadegoiania #cadernodomarcosmarrom #goias

QUERO PLANTAR E COMER

  Sempre na internet surge uma nova  onda de publicação, e essa achei muito legal, o tema são as curiosidades. Resolvi  fazer a minha diferente. Porque este texto aqui, também vai para o meu blog. cadernodomarcosmarrom.blogspot.com vai lá e conferi. (se já está aqui, divulgue para nós)  Enfim, quero falar uma curiosidade  da minha vida. Sou um menino urbano e  não nasci na roça , mais minha família veio da roça, e isso me faz uma pessoa de sorte.  Por isso que posso falar, "minha família é roceira". Com essa herança  cultural, vi meu Avô plantando, me presenteando com cana e mandioca. Ele morava em Tocantins, depois precisou vim para Goiás onde reconstruiu a sua vida.  Chegou em Aparecida de Goiânia e foi morar no Bairro Garavelo. Ele não tinha terra para plantar. Mais o lote vizinho tinha muito mato, e o dono sem muito cuidado e sem condição de construir uma casa , deixou o meu avô plantar.   Ele Junto com a enxada, era um show a parte.  Fazia do lote sujo, um lugar prosper

Você que briga por politica

  V ocê que briga por política, e não conversa mais com o seu vizinho. NÃO FAÇA ISSO! Estamos em um processo eleitoral e precisamos é brigar por ideias, construir projetos, e não ficar falando que um é melhor que o outro. Na minha visão, o que eu vejo, nessa política. È a mesma política de quando eu era pequeno. Um grupo contra o outro grupo. Tipo torcida de futebol. Só que não entendemos, que a torcida briga, mata. Os políticos, como os jogadores se cumprimentam no final dos jogos, e troca em algumas ocasiões a camisa. Eles ganham milhões enquanto nós, trabalhamos muito, e ganhamos pouco. Você que torce para o seu candidato, não fique doente. Ontem o Bolsonaro apoiava o Lula, e hoje eles estão em conflitos. Ontem o Alkmin era contra o Lula, e hoje? Bem ! Você que me escuta. Hoje sou contra, mais amanha posso fazer parte do seu time. O mercado e o tempo muda. Precisamos torcer, mais não odiar, ir para o campo de ideias e sair no final de tudo, vitoriosos por fazer