Pular para o conteúdo principal

NÃO SEI SE CONSIGO ESCREVER MAIS UM CAPITULO

Há muito tempo que não escrevo. Talvez, nenhum assunto puxou a minha atenção. São dias que me vejo calado! Só na minha! Entende? Só faço observar e ficar em silêncio. É por isso, que algumas vezes, fico até com raiva, alguns me perguntam, o que está acontecendo Marrom?
Acho que estou estressado e cansado, desses assuntos rotineiros, que me rodeiam.
Mas, muitas coisas aconteceram, e tem muitas coisas por vim, isso é porque o mundo não para de girar... E isso é legal...  Minha mãe passou mal, eu me queimei, com agua do café, fiz a estreia do espetáculo, Achados e Perdidos no Goiânia Ouro e tudo terminou em pizza.  
Iniciei com a professora Virginia, a oficina em Corumbá de Goiás. Meus filmes participaram da primeira mostra Topadas filmes, construir alguns objetos para cena de Corumbá, o novo prefeito de Goiânia foi eleito com 380 mil votos, e eu simplesmente, votei NULO.
 Rosane ainda tenta esconder para o seu pai a mais de anos, que eu não durmo em sua casa. São situações difíceis, que ainda não entendo... Mais vou conduzindo...
Fique bem contente, pela aprovação do meu projeto da lei de incentivo a cultura, para ser realizado no ano de 2017. O projeto de “circulação 5 anos O BONECO DE COR”, onde irei viajar e apresentar em lugares que nunca apresentei, como por exemplo; Tocantins, farei uma breve passagem em Brasília onde já estive duas vezes, e por fim  finalizando a nossa turnê aqui em Goiânia.  
Esse mês, meu pai fez aniversario, e foi muito lindo, as minha tias presentes, o mesmo  primo Juarez, e terminamos comendo um bolo de abacaxi, rechegado com leite ninho, que pagamos para a vizinha fazer.
Mas quem ganhou o presente, fui eu meus caros leitores. Foi uma supressa, não foi? Ganhei uma blusa linda, que Rosane trouxe do shopping Passeio da Aguas, dizendo que foi uma oferta imperdível, e logo dizendo; já é  o presente do natal. E ainda faltam dois meses... Que apressadinha...
 Este mês joguei peteca, caminhei. O meu primo Juarez que sempre nos finais de semanas está bêbado, no aniversario do meu pai que comemoramos no dia 09 de outubro, estava ele presente, tranquilo e calmo, jogou com nós e se sentiu bem. Então as coisas vão bem, porque as coisas más, a gente esquece por alguns momentos.
Esse ano como já falei, nas minhas historias passadas, não estou bebendo cerveja, então tiver que sair de casa e ir para Anápolis, beber vinho gelado e com gosto de uva chilena, na casa da Eliane e Eliezer, e cantar um pouco para tentar relaxar, com musicas populares brasileiras. – Mas gente! Imagina um cara desafinado... Com as minhas habilidades musicais, não tive sucesso.  (Risos)
A cada ano, mesmo fazendo teatro, estou assistindo cada vez menos, assistir um espetáculo lindo, no mês passado, quando estava em São Paulo, pelo grupo Morpheus, aqui em Goiânia, assistir um que foi no Teatro Goiânia e outro no Teatro Sesi, pelo festival Goiânia cena, que não  lembro o nome do grupo, onde perdi as minhas poucas energias.
Agora até Dezembro, estarei ensaiando com Julio Van as cenas que participara no festival Curiar da Feteg. Está sendo uma relação muito boa e muito desafiadora.
Agora o mês vai terminando e nós aqui, tentando escrever alguma coisa que preste, e que  você possa entender pelo menos, um por cento o que eu quero falar.  
Então como a nossa conversa é confusa, e o clima está mais quente e a dificuldade de respirar está mais difícil, vou me despedindo, esperando que a volta seja breve e prazerosa, com novas historias fabulosas.
Vou tentar fazer uma correção bem rápida agora, e postar aqui no meu blog, que a muito tempo não ver um texto sequer.
Quem sabe se um dia, essa historia possa mostrar um pouco do meu ser alienígena, conhecido pelo nome ou pseudônimo de Marcos Marrom.

E vivendo vou banhar, já estou esgotado. E quero na cama assistir pelo menos um episódio que nem sem falar o nome em inglês da serie, mas posso falar  o que se trata bem resumido e rápido, que já preciso ir.. Se ainda me acompanha a serie fala de  vampiro, Diabo, Santo e monstro. Gostou? Então aguarde aproxima historia... Porque amanhã vai começar tudo de novo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MARCOS MARROM #01

  QUEM É Marcos Marrom no universo artístico ?  Marcos Marrom é um artista multifacetado que atua no universo artístico por meio de diferentes expressões, como o rap, o teatro e o trabalho com bonecos. Sua trajetória artística começou quando descobriu o poder transformador das artes, especialmente do fazer artístico, que o salvou de diversas adversidades. Inicialmente, Marcos Marrom foi introduzido ao mundo do rap, um estilo musical muito forte na periferia onde vivia. Apesar de não possuir habilidades musicais, ele se dedicou a escrever rimas e letras, o que posteriormente resultou em projetos musicais e livros. Essa curiosidade e dedicação o levaram a explorar outras áreas artísticas, como a língua, levando-o a se formar em letras e a abrir sua mente para criar novas possibilidades. O teatro também desempenhou um papel fundamental na vida artística de Marcos Marrom. Em 2003, ele começou sua jornada teatral e, em 2005, passou a integrar a renomada Cia. Teatro Nu Escuro, em Go...

QUERO PLANTAR E COMER

  Sempre na internet surge uma nova  onda de publicação, e essa achei muito legal, o tema são as curiosidades. Resolvi  fazer a minha diferente. Porque este texto aqui, também vai para o meu blog. cadernodomarcosmarrom.blogspot.com vai lá e conferi. (se já está aqui, divulgue para nós)  Enfim, quero falar uma curiosidade  da minha vida. Sou um menino urbano e  não nasci na roça , mais minha família veio da roça, e isso me faz uma pessoa de sorte.  Por isso que posso falar, "minha família é roceira". Com essa herança  cultural, vi meu Avô plantando, me presenteando com cana e mandioca. Ele morava em Tocantins, depois precisou vim para Goiás onde reconstruiu a sua vida.  Chegou em Aparecida de Goiânia e foi morar no Bairro Garavelo. Ele não tinha terra para plantar. Mais o lote vizinho tinha muito mato, e o dono sem muito cuidado e sem condição de construir uma casa , deixou o meu avô plantar.   Ele Junto com a enxada, era um show a ...

BASTIÃO

O Grito ecoa no ar, precisou do meu tio Sebastião morrer, para todos se calarem. Seu riso era o infinito do mundo. As lagrimas escorreram nas faces de jovens esperançosos. Mas surgiu um novo mundo, sem sabermos ainda como lidar, só o tempo vai dizer... Aprendizados foram muitos. Só sei... Mas não sabendo... Responder, pergunto: Tomaremos de partido as suas atitudes? Ouvir rumores de Deus, Sim! Acredite! Tudo na forma de trovejo e chuva, que ao chegar no céu, logo ele se  encontrou com a sua amada  e com a sua cunhada em repletos risos e carinhos... Depois encontrou com seus netos, sobrinhos, irmãos e tudo virou festa. Depois de algumas horas, ainda sem saber onde estava, deu a primeira gargalhada dizendo que há muito tempo não se sentia  livre como um jovem saudável. Sua família que chorava bem longe, voltava a sua rotina de pouco a pouco, e alguns abraços  despertavam sentimentos verdadeiros. A porta do encontro ali se abria.  E no meio da conversa, ...