Minha Viajem para Porangatu em Goiás nos dias
Já tinha 7 anos que
não pisava em Porangatu, sentir muito calor quando voltei,
as bicicletas já não era mais um transporte principal da população, os carros nas ruas já tinha tomado conta das ruas, cresceu o movimento na cidade.
Voltei na cidade para administrar uma oficina de bonecos, convidado pelo diretor da Cia. Sala 3 Altair, que iria ser o jurado do festival junto com atriz Renata Weber.
Tive uma grande surpresa, a muito tempo não conversava e encontrava com o ator Marcelo Marques que me ensinou a fazer malabares. Ficamos hospedados no mesmo hotel que se chama Del Rey, conversamos bastante e participei da sua aula de oficina de pernas de pau.
Na cidade estava promovendo o festival Estudantil promovido pela Cia. Trem de Doido onde a atriz e organizadora Célia Ferro como a diretora Geral. Fiquei muito feliz por ver os estudantes dando o máximo para realizar o espetáculo ou fazer a sua cena, ainda por cima fui o jurado pela primeira vez em um festival, também administrei em dois dias uma oficina de bonecos, onde os professores não estava tão interessados de fazer.
A oficina constituia em construção e manipulação, mais a maioria queria só construir.
No segundo dia trabalhalhando com os alunos na parte da manhã, um fato que me deixou marcado, foi uma aluna depois de ter sentido o cheiro da
cola de sapateiro, desmaia fora da sala, e onde fique muito assustado, não sabia o que fazer, só
passei água na sua cabeça, a mãe da garota com o nome de Isabela depois de 30 minutos chegou assustada e levou embora.
No dia 20 de setembro de 2013 seria enterrada, no horário das 11hs, fiquei muito triste por não ver o seu enterro, uma Tia que estava presente nas festas da família, agora estou devendo uma mensagem para minhas primas.
Meu caderno Marcos Marrom ano 2013
Comentários
Postar um comentário