Pular para o conteúdo principal

NÃO SEI SE CONSIGO ESCREVER MAIS UM CAPITULO

Há muito tempo que não escrevo. Talvez, nenhum assunto puxou a minha atenção. São dias que me vejo calado! Só na minha! Entende? Só faço observar e ficar em silêncio. É por isso, que algumas vezes, fico até com raiva, alguns me perguntam, o que está acontecendo Marrom?
Acho que estou estressado e cansado, desses assuntos rotineiros, que me rodeiam.
Mas, muitas coisas aconteceram, e tem muitas coisas por vim, isso é porque o mundo não para de girar... E isso é legal...  Minha mãe passou mal, eu me queimei, com agua do café, fiz a estreia do espetáculo, Achados e Perdidos no Goiânia Ouro e tudo terminou em pizza.  
Iniciei com a professora Virginia, a oficina em Corumbá de Goiás. Meus filmes participaram da primeira mostra Topadas filmes, construir alguns objetos para cena de Corumbá, o novo prefeito de Goiânia foi eleito com 380 mil votos, e eu simplesmente, votei NULO.
 Rosane ainda tenta esconder para o seu pai a mais de anos, que eu não durmo em sua casa. São situações difíceis, que ainda não entendo... Mais vou conduzindo...
Fique bem contente, pela aprovação do meu projeto da lei de incentivo a cultura, para ser realizado no ano de 2017. O projeto de “circulação 5 anos O BONECO DE COR”, onde irei viajar e apresentar em lugares que nunca apresentei, como por exemplo; Tocantins, farei uma breve passagem em Brasília onde já estive duas vezes, e por fim  finalizando a nossa turnê aqui em Goiânia.  
Esse mês, meu pai fez aniversario, e foi muito lindo, as minha tias presentes, o mesmo  primo Juarez, e terminamos comendo um bolo de abacaxi, rechegado com leite ninho, que pagamos para a vizinha fazer.
Mas quem ganhou o presente, fui eu meus caros leitores. Foi uma supressa, não foi? Ganhei uma blusa linda, que Rosane trouxe do shopping Passeio da Aguas, dizendo que foi uma oferta imperdível, e logo dizendo; já é  o presente do natal. E ainda faltam dois meses... Que apressadinha...
 Este mês joguei peteca, caminhei. O meu primo Juarez que sempre nos finais de semanas está bêbado, no aniversario do meu pai que comemoramos no dia 09 de outubro, estava ele presente, tranquilo e calmo, jogou com nós e se sentiu bem. Então as coisas vão bem, porque as coisas más, a gente esquece por alguns momentos.
Esse ano como já falei, nas minhas historias passadas, não estou bebendo cerveja, então tiver que sair de casa e ir para Anápolis, beber vinho gelado e com gosto de uva chilena, na casa da Eliane e Eliezer, e cantar um pouco para tentar relaxar, com musicas populares brasileiras. – Mas gente! Imagina um cara desafinado... Com as minhas habilidades musicais, não tive sucesso.  (Risos)
A cada ano, mesmo fazendo teatro, estou assistindo cada vez menos, assistir um espetáculo lindo, no mês passado, quando estava em São Paulo, pelo grupo Morpheus, aqui em Goiânia, assistir um que foi no Teatro Goiânia e outro no Teatro Sesi, pelo festival Goiânia cena, que não  lembro o nome do grupo, onde perdi as minhas poucas energias.
Agora até Dezembro, estarei ensaiando com Julio Van as cenas que participara no festival Curiar da Feteg. Está sendo uma relação muito boa e muito desafiadora.
Agora o mês vai terminando e nós aqui, tentando escrever alguma coisa que preste, e que  você possa entender pelo menos, um por cento o que eu quero falar.  
Então como a nossa conversa é confusa, e o clima está mais quente e a dificuldade de respirar está mais difícil, vou me despedindo, esperando que a volta seja breve e prazerosa, com novas historias fabulosas.
Vou tentar fazer uma correção bem rápida agora, e postar aqui no meu blog, que a muito tempo não ver um texto sequer.
Quem sabe se um dia, essa historia possa mostrar um pouco do meu ser alienígena, conhecido pelo nome ou pseudônimo de Marcos Marrom.

E vivendo vou banhar, já estou esgotado. E quero na cama assistir pelo menos um episódio que nem sem falar o nome em inglês da serie, mas posso falar  o que se trata bem resumido e rápido, que já preciso ir.. Se ainda me acompanha a serie fala de  vampiro, Diabo, Santo e monstro. Gostou? Então aguarde aproxima historia... Porque amanhã vai começar tudo de novo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da arte

  Hoje venho mostrar a importância da arte que foi para minha vida. Comecei fazer desenho e pintura para depois trabalhar com teatro de formas animadas. O que percebi. Que a arte independente de raça e etnia é muito bom para a vida, liberta. É uma forma de fazer política, com a imaginação.  A arte me proporcionou ver o mundo de outra forma, encontrar com pessoas e viajar pelo mundo. Hoje devo muito a arte. Fez eu ser mais politizado. A arte me fez ver a verdade e lutar por ela.  A arte fez eu encontrar pessoas que só via na TV e quando encontrei, percebi que são pessoas como eu e você.  Viva a arte e as pessoas que gostam de viver com mais leveza e com amor...  #arte #liberdade #aparecidadegoiania #cadernodomarcosmarrom #goias

QUERO PLANTAR E COMER

  Sempre na internet surge uma nova  onda de publicação, e essa achei muito legal, o tema são as curiosidades. Resolvi  fazer a minha diferente. Porque este texto aqui, também vai para o meu blog. cadernodomarcosmarrom.blogspot.com vai lá e conferi. (se já está aqui, divulgue para nós)  Enfim, quero falar uma curiosidade  da minha vida. Sou um menino urbano e  não nasci na roça , mais minha família veio da roça, e isso me faz uma pessoa de sorte.  Por isso que posso falar, "minha família é roceira". Com essa herança  cultural, vi meu Avô plantando, me presenteando com cana e mandioca. Ele morava em Tocantins, depois precisou vim para Goiás onde reconstruiu a sua vida.  Chegou em Aparecida de Goiânia e foi morar no Bairro Garavelo. Ele não tinha terra para plantar. Mais o lote vizinho tinha muito mato, e o dono sem muito cuidado e sem condição de construir uma casa , deixou o meu avô plantar.   Ele Junto com a enxada, era um show a parte.  Fazia do lote sujo, um lugar prosper

Você que briga por politica

  V ocê que briga por política, e não conversa mais com o seu vizinho. NÃO FAÇA ISSO! Estamos em um processo eleitoral e precisamos é brigar por ideias, construir projetos, e não ficar falando que um é melhor que o outro. Na minha visão, o que eu vejo, nessa política. È a mesma política de quando eu era pequeno. Um grupo contra o outro grupo. Tipo torcida de futebol. Só que não entendemos, que a torcida briga, mata. Os políticos, como os jogadores se cumprimentam no final dos jogos, e troca em algumas ocasiões a camisa. Eles ganham milhões enquanto nós, trabalhamos muito, e ganhamos pouco. Você que torce para o seu candidato, não fique doente. Ontem o Bolsonaro apoiava o Lula, e hoje eles estão em conflitos. Ontem o Alkmin era contra o Lula, e hoje? Bem ! Você que me escuta. Hoje sou contra, mais amanha posso fazer parte do seu time. O mercado e o tempo muda. Precisamos torcer, mais não odiar, ir para o campo de ideias e sair no final de tudo, vitoriosos por fazer